quarta-feira, 24 de abril de 2013

A primeira impressão é a que fica.. então lá vai...

Olá galera, meu nome é Emille Santana e eu venho de uma cidadezinha bastante pequena, chamada Itambé, na Bahia, e para falar a verdade, foi uma surpresa pra muita gente quando eu falei:  "tô indo fazer intercâmbio no Canadá", muita gente nem sabia o que era Rotary Club, enfim... Criei esse blog pra compartilhar com vocês a minha experiência e espero que quando eu estiver lá, tenha tempo de deixar vocês atualizados sobre o que estiver rolando (espero que muita coisa, rs).  ;)   Essa sou eu, antes do intercâmbio e eu peço que vocês memorizem bem como eu tô nessa foto, porque provavelmente eu vou voltar da terra do Maple Syrup com alguns (muitos) quilinhos a mais.   kkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário