quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como tudo começou..

Rapaz, bem difícil falar como tudo começou, porque foi literalmente DO NADA!  Minha mãe sempre foi uma criatura muito desbravadora, e com o empurrãozinho de um amigo, ela entrou no Rotary Club que foi fundado na minha cidade. Então um belo dia, ela me liga e fala: "O Rotary promove um intercâmbio pra vários países todo ano, você quer?"  E eu, sem pensar duas vezes gritei: "CLARO, ÓBVIO e quantas mais palavras de afirmação existirem no planeta!"  e assim foi...  me inscrevi, esperei uns 2 meses por uma resposta de aprovação (ainda bem!), fiz meu Application (pra quem não sabe, uma papelada GIGANTE que requer mil e uma vacinas doloridas) e mais 2 meses se foram...fiz a entrevista e fiquei em 6 lugar, *----* ou seja, minha primeira opção (CANADÁ) foi super aprovada pra mim e agora lá vou eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário