quarta-feira, 24 de abril de 2013

Conquistas, a melhor parte de tudo!

Caramba, do dia em que eu MERGULHEI (porque entrei e ingressei são fracas demais pra isso) nesse processo do intercâmbio até hoje eu conquistei taaaanta coisa.  Tenho amigos da Lituânia, Taiwan, México, Canadá, Dinamarca, Alemanha, França, Estados Unidos, Inglaterra...poxa, tenho amigos de lugares que eu nunca imaginei que teria na minha vida inteira e isso é EXTRAORDINARIAMENTE BOM! Imagine eu (de uma cidade super pacata chegando na CODIC (encontro dos Interacts) e vendo essa galera gringa massa... foi muito engraçado :)   É a sensação de como se você não fizesse parte apenas de um país, estado ou cidade.. mas é como se você pertencesse ao mundo inteiro, porqu
e em cada pessoinha dessas você vê algo com o qual se identifica e ama!   Então eu COM CERTEZA posso dizer que eu faço parte de algo grande, de  algo cativante, de algo que faz com que a gente acredite em nós mesmos e no poder que temos sobre o mundo e mais do que isso... desperta em nós o desejo de recrutar mais jovens, de mostrá-los o que o Rotary é e o que um intercâmbio é capaz de fazer com a sua vida... *-*   Valeu Rotary!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito também Emille de ter entrado pra essa família, cada amizade que conquistei nessa CODIC valeu e valerá a pena & você é uma delas, foi muito bom ter te conhecido... Conte comigo sempre que precisar!

    Gabriel Gomes - IC Itapetinga

    ResponderExcluir