quarta-feira, 24 de abril de 2013

YUMMMMMY......

Galera, eu não tenho como expressar a minha felicidade pelas comidinhas do meu país anfitrião.. *-*  Tem uma espécie de lanchonete lá, chamada Tim Hortons (em homenagem a um grande jogador falecido de hóquei - esporte pelo qual o Canadá se destaca mundialmente) que arrasa! Creio que todos os canadenses AMAM o Tim Hortons e é tradição para eles, e para ser sincera, quero que seja pra mim também, rs.   Também tem Poutine (batatas fritas com queijo e um molho feito de carnes), a Butter Tart (uma torta de manteiga, ovos, maple syrup e massa folheada) e ainda ouvi falar de uma torta deliciosa, a Rhubarb pie, que só é achada na primavera, já que o Rhubarb só cresce nessa época.   "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar"... mas eu espero amar essa torta!  :)    Além de tudo, eles amam salsichas, então eu vou ser muito feliz gastronomicamente falando!  Amém!  :)    P.S. Esqueci de mencionar que o MAPLE SYRUP é um xarope extraido da seiva bruta de uma árvore e que também é extremamente consumido lá.    Se deliciem com as imagens...




Nenhum comentário:

Postar um comentário